Publicado o Edital Nº 72/2021 para Seleção de Professor Substituto da UFC

Data de publicação: 4 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada informa que, no dia 27 de julho de 2021, foi publicado, no Diário Oficial da União, o Edital Nº 72/2021 – Seleção de Professor Substituto para a carreira do Magistério Superior da Universidade Federal do Ceará – Campus da UFC em Fortaleza.

Entre as oportunidades, há uma vaga para Professor Substituto no Setor de Estudo de Probabilidade e Estatística (Regime de 40h) do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA/CC/UFC).

As inscrições tiveram início às 08 horas do dia 02 de agosto e ocorrerão até 22 horas do dia 06 de agosto de 2021. Os interessados devem solicitar a inscrição, exclusivamente, através do envio de Requerimento de Inscrição ao e-mail do Departamento (dema@ufc.br), conforme estabelecido no edital.

Para mais informações, acesse o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC: https://progep.ufc.br/pt/edital-72-2021/.

Edital e Programa da Seleção: