Link da transmissão on-line do resultado final da seleção de Professor Substituto (Edital Nº 140/2022)

Data de publicação: 11 de janeiro de 2023. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada divulga o link para acesso à sessão pública de divulgação do Resultado Final da seleção para Professor Substituto da Universidade Federal do Ceará, setor de estudo Probabilidade e Estatística (40h), que será transmitida on-line através do Google Meet.

Para acompanhar a transmissão da reunião, que ocorrerá na Sala de Reuniões do DEMA, no Bloco 910, 1º andar, hoje (11/01), às 14h30min, basta acessar o endereço meet.google.com/bov-yxgb-imo.

Fonte: Departamento de Estatística e Matemática Aplicada da UFC – e-mail: dema@ufc.br