Coordenação do Curso de Estatística realiza seleção de bolsista do PAIP 2022

Data de publicação: 9 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA) divulga o Edital Nº 01/2022 da Coordenação do Curso de Estatística, da Universidade Federal do Ceará, que trata da seleção de 1 (um) bolsista remunerado para atuar no âmbito do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) 2022. As inscrições encontram-se abertas e ocorrerão até 17/03/2022 (até as 23h:59min).

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de e-mail enviado à Coordenação do Curso de Estatística (estatistica@ufc.br), que deverá conter, como anexos, o Histórico Escolar atualizado e a Ficha de Inscrição preenchida.

A seleção terá 2 (duas) fases: 1. Análise do Histórico Escolar, e 2. Carta de Exposição de Motivos, com no máximo duas laudas (duas páginas), que demonstre o porquê e o interesse de participar da bolsa.

O resultado da seleção será divulgado pela Coordenação do Curso de Estatística e está previsto para o dia 21/03/2022, a partir das 14h, pelo Sistema SIGAA, na Coordenação e no site do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (www.dema.ufc.br). As atividades do bolsista aprovado/selecionado ocorrerão no período de 01/04/2022 a 31/12/2022, conforme Edital 28/2021 da Pró-Reitoria de Graduação da UFC.

Informações:

Projeto: Permanência, Ambientação, Avaliação e Autoavaliação no DEMA

Nº de Vagas: 1 (uma) vaga remunerada

Período das atividades do bolsista: 01/04/2022 a 31/12/2022

Para mais informações, consultar o Edital Nº 01/2022 na íntegra. Clique AQUI para ter acesso à ficha de inscrição.

Fonte: Coordenação do Curso de Estatística – e-mail: estatistica@ufc.br.