Aditivo ao Edital de seleção do PAIP/2021 da Coordenação do Curso de Estatística

Data de publicação: 8 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA) torna público o Aditivo ao Edital Nº 01/2021, que trata da seleção de monitores no âmbito do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) 2021, da Coordenação do Curso de Estatística.

O referido Aditivo faz a seguinte alteração: “Na inscrição o (a) estudante deverá anexar no e-mail o HISTÓRICO ESCOLAR atualizado, FICHA DE INSCRIÇÃO preenchida e a CARTA DE EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS.

Para mais informações, consultar o Edital Nº 01/2021 e o Aditivo na íntegra. A ficha de inscrição pode ser obtida AQUI.

Fonte: Coordenação do Curso de Estatística – E-mail: estatistica@ufc.br.