gov.br

Dep. de Estatística e Matemática Aplicada

XIV Semana da Estatística (SEST) da Universidade Federal do Ceará (UFC)

Data de publicação: 5 de maio de 2021. Categoria: Sem categoria

Entre os dias 27 e 29 de maio de 2021, será realizada a XIV Semana da Estatística (SEST) da Universidade Federal do Ceará (UFC), evento online e gratuito, com o tema central “E eu o que faço com essa Estatística?”.

O evento é promovido pelo Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA), conjuntamente com o Programa de Educação Tutorial do curso de Estatística (PET Estatística UFC), o Centro Acadêmico XXIX de Maio (CAEST) e a Empresa Júnior de Estatística (GAUSS).

O evento possui como objetivo difundir conhecimentos da estatística, explorar a aplicação prática e ampliar a discussão entre alunos e profissionais. Durante os três dias serão realizados 8 palestras e 2 minicursos.

Maiores detalhes e formulário de inscrição vejam em https://sites.google.com/view/sest-2021.

Fonte: Prof. Juvêncio Santos Nobre – Departamento de Estatística e Matemática Aplicada (DEMA)