gov.br

Dep. de Estatística e Matemática Aplicada

Área do conteúdo

Professores do DEMA figuram na lista BRICS – Top 10.000 Scientists – AD Scientific Index 2021

Data de publicação: 29 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada – DEMA congratula o Professor André Jalles Monteiro e a Professora Aposentada Rosa Maria Salani Mota por figurarem na lista “Top 10.000 Scientists BRICS (Brazil, Russia, India, China, and South Africa) – AD Scientific Index 2021″. Essa conquista é motivo de grande alegria para o Departamento, sendo resultado de muito trabalho e dedicação à pesquisa, além das valiosas contribuições prestadas à comunidade acadêmica, fortalecendo o reconhecimento internacional de toda a Universidade Federal do Ceará.

Para acessar o ranking completo, basta clicar no link: brics-top-10.000-scientists-ad-scientific-index-2021-version-1[19174].

Fonte: https://www.adscientificindex.com/.