Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos publica edital do Processo Seletivo 2022.2 para o Curso de Mestrado

Data de publicação: 10 de maio de 2022. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos da Universidade Federal do Ceará divulgou edital para o processo seletivo da turma do mestrado de 2022.2. São ofertadas 13 vagas e as inscrições estarão abertas de 11/05/2022 a 30/05/2022.

O público-alvo do Programa é formado por alunos egressos dos cursos de Estatística, Matemática Industrial, Matemática (bacharelado e licenciatura), Engenharias, Física, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, entre outros afins, que apresentem interesse em uma formação interdisciplinar, com aprofundamento em diferentes aspectos teóricos e práticos das áreas de computação, estatística e matemática.

O processo seletivo será composto por três etapas: Prova Escrita de Múltipla Escolha, Prova Escrita Dissertativa e Avaliação de Conhecimentos Prévios (Avaliação Curricular e Rendimento Acadêmico). Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível na página do Programa e no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Os candidatos que não residem na região metropolitana de Fortaleza poderão participar do processo seletivo integralmente à distância conforme o disposto no item 3.3.1 do edital.

Para mais informações, acessar o site do Programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos – E-mail: mmq@dema.ufc.br; Fone: + 55 85 33669836