Pesquisadores do DEMA integram a lista Latin America Scientist and University Rankings 2021 – AD Scientific Index 2021

Data de publicação: 8 de outubro de 2021. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada – DEMA tem a satisfação de parabenizar os Professores André Jalles Monteiro, Juvêncio Santos Nobre, Leandro Chaves Rêgo, Manoel Bezerra Campêlo Neto, Tiberius de Oliveira e Bonates e a Professora Aposentada Rosa Maria Salani Mota por integrarem a lista “Latin America Scientist and University Rankings 2021 – AD Scientific Index 2021”. Esse reconhecimento merece ser comemorado e divulgado amplamente a toda comunidade acadêmica, pois é o produto de dedicação individual e importantes contribuições à pesquisa e à comunidade.

Para verificar a lista completa, basta acessar o link: https://www.adscientificindex.com/index.php?con=Latin+America&tit=&q=.

Fonte: AD Scientist Index.