ATUALIZAÇÃO – Nova orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores

Data de publicação: 15 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria

De acordo com a Portaria nº 152/2020 do Gabinete do Reitor, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará seguirão suspensas até o dia 12 de outubro de 2020. A decisão é válida para todos os cursos de graduação e de pós-graduação em todos os Campi da Instituição.

Informamos que as demandas solicitadas via email continuarão a ser atendidas normalmente, mesmo após a liberação das atividades administrativas presenciais.

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Portaria nº 155/2020 do Gabinete do Reitor, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará seguirão suspensas até o dia 18 de outubro de 2020. A decisão é válida para todos os cursos de graduação e de pós-graduação em todos os Campi da Instituição.

Em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus, as subunidades do Centro de Ciências devem continuar realizando as atividades em regime de trabalho remoto (teletrabalho) ou em regime Semipresencial/Escala/Revezamento.