Português

ATUALIZAÇÃO – Nova orientação sobre o funcionamento das atividades administrativas de servidores

15 de junho de 2020

De acordo com a Portaria nº 101/2020 do Gabinete do Reitor, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará seguirão suspensas até o dia 19 de julho de 2020.

Em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus, as subunidades do Centro de Ciências devem continuar realizando as atividades em regime de trabalho remoto (teletrabalho) ou em regime Semipresencial/Escala/Revezamento.

ATUALIZAÇÃO

De acordo com a Portaria nº 112/2020 do Gabinete do Reitor, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará seguirão suspensas até o dia 02 de agosto de 2020. A decisão é válida para todos os cursos de graduação e de pós-graduação em todos os Campi da Instituição.

Informamos que as demandas solicitadas via email continuarão a ser atendidas normalmente, mesmo após a liberação das atividades administrativas presenciais.