ATUALIZAÇÃO – Orientação sobre o funcionamento da Secretaria do DEMA no período de pandemia

Data de publicação: 1 de abril de 2020. Categoria: Sem categoria

Informa-se que, através do OFÍCIO CIRCULAR 12/2020/PROGEP/REITORIA, de 31 de março de 2020, foi considerada a Resolução no 08/CONSUNI, de 31 de março de 2020, acerca da manutenção da suspensão para atividades presenciais acadêmicas e administrativas.

Por isso, o funcionamento de atividades administrativas desta Secretaria continuará exclusivamente por meio remoto, durante o período do dia 1º a 9 de abril ou enquanto durar o período de suspensão por conta da pandemia.

ATUALIZAÇÃO

Seguirão suspensas, até o dia 14 de junho, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, conforme determinado pela Portaria nº 80/Gabinete do Reitor, de 16 de maio de 2020, assinada pelo reitor Profº Cândido Albuquerque.

Por isso, o funcionamento das atividades administrativas desta Secretaria continuará exclusivamente por meio remoto (dema@ufc.br), durante o período de suspensão por conta da pandemia.