Divulgação de editais para seleção de bolsista do PID (Programa de Iniciação à Docência) ano 2020

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Estatística e Matemática Aplicada divulga os Editais para seleção de bolsistas do PID (Programa de Iniciação à Docência) – ano de 2020.

A carga horária da monitoria é de 12 horas semanais e deve ser cumprida sem afetar as demais atividades acadêmicas. A monitoria possui período de vigência de até 09 (nove) meses, relativos ao período letivo de março a novembro do ano de 2020. A função de monitor não constitui cargo ou emprego, nem representa vínculo empregatício de qualquer natureza com a Universidade.

Entre as oportunidades, há vagas para monitoria remunerada e/ou voluntária.